Muito prazer, sou o Matheus Crivelli e levo criatividade brasileira para cada projeto.
Sou um rapaz latino-americano que ama ser brasileiro. Formado em design e enraizado no Cafundó de Sampa, meu sonho sempre foi transformar essências brasileiras em designs memoráveis para diversas marcas do nosso país. 
Meu foco é o desenvolvimento de identidades visuais, rótulos e embalagens para pequenas, médias e grandes empresas nacionais, visando buscar o verdadeiro propósito de cada marca e transformá-lo em uma história original para encantar pessoas. Quero deixar até os gringos de cabelo em pé!
Um jeito especial de fazer design.
Conheça minhas 4 etapas para criar um projeto de valor.
1. Peixe fora d'água
No começo, precisamos provocar o galo na cabeça. Vamos desvendar o que a marca é, o que ela faz e como ela se comporta, entendendo seu propósito, posicionamento, público e mercado.
2. Jogo de cintura
É preciso ser maleável e manter o remelexo para lidar com as informações. Entra lixo, sai lixo. Aqui, as informações são enxugadas até sobrar apenas o gene puro da marca (ainda abstrato) para nos levar ao caminho certo da estratégia.
3. Mão na massa
É hora de pôr tudo que a mente for capaz de imaginar no papel. Claro, isso sem sair das diretrizes do projeto. Vamos transformar a essência da sua marca em elementos gráficos, seguindo um conceito estratégico.
4. O contágio
O contágio da marca precisa ser consistente para atrair o público sem divergências ou ruídos. Todos os ativos dela são entregues junto a um manual, que mantém íntegras as características do projeto para que assim possa ser praticada a repetição dos elementos que traduzem seu posicionamento e propósito.
Back to Top